quinta-feira, 11 de novembro de 2010

In Jesus we trust


Foto retirada do site do jornal Record.

Se houver algo a mudar no Sport Lisboa e Benfica, não é o treinador, com toda a certeza.
Tivessem-lhe dado matéria prima no mercado de transferências e outro galo cantaria nesta altura. Já chega de bodes expiatórios. Assumam a responsabilidade e estejam à altura da ambição do treinador.

Angola - Benfica 0-2 (Taça da Independência )

Depois de um fim de semana trágico e ainda a viver um intenso desgosto, confesso que senti orgulho ao ver o nosso emblema associado a um facto tão importante para os dois países.

Apito Dourado

Só para lembrar que passou mais um dia sem punição social e penal para os intervenientes do maior escândalo de corrupção do futebol português.

O link para ver/ouvir as escutas do processo apito dourado é:

http://www.youtube.com/user/juizmarado#p/u/0/-y7swlgm9lA

Como dizia Ricardo Araújo Pereira, o azar de Saddam Hussein foi não ter sido julgado em Portugal!

Solidariedade para com Ricardo Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela


Foto retirada do site do jornal Record

O jornal Abola censurou uma crónica de Zé Diogo Quintela, o que fez com que o mesmo e Ricardo Araújo Pereira cancelassem as suas participações no referido jornal.
Será que os directores do jornal não têm dois neurónios para apreciar a única coisa de interessante leitura que semanalmente publicavam? Terá que um jornal desportivo ser obrigatoriamente boçal ou com opiniões enviesadas e ignorantes? Para o jornal Abola a resposta é sim. Não contem é com a minha leitura. Os tempos da censura e do medo já passaram. Modernizem-se.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bode expiatório

Já temos bode expiatório. Vamos cozê-lo em lume brando e depois começar um novo ciclo.
Tristes dirigentes que não aprendem nada com o passado. Estas coisas devem ser debatidas dentro do clube e não atirando recados para os jornais. Como é que é possível tratar assim um treinador campeão! Eu não me revejo nestas atitudes. Os nossos são para defender até ao fim.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rogério Alves 'ri-se' da derrota do Benfica

Para Rogério Alves, entre risos, um Benfica «fanfarrão levou um banho de humildade...» O presidente da assembleia - geral da SAD leonina não esconde a alegria quando confrontado com a derrota do Benfica. «Para alguém da minha idade é sempre, não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições...», disse, a Bola Branca.

Título, foto e transcrição extraídos do site da rádio Renascença. 


Na mesma jornada a Sucursal Clube do Porto perde em casa com o Vitória de Guimarães por 2-3.
Mas não tem mal, o Sport Lisboa e Benfica perdeu, e logo por 5, e com o contributo de uma maçã podre gentilmente cedida por nós. Porreiro pá.

Benfica - ADN

 

Homenagem aos bravos benfiquistas que ontem estiveram nas bancadas do Dragão.