O jantar de Fernando Seara na companhia de Pinto da Costa faz lembrar as manobras do então candidato Jorge Nuno à direcção do FCP. Na altura, o presidente João Rocha foi o apoio conspirativo.
sábado, 12 de maio de 2012
Despedida de Pep Guardiola en el F.C.Barcelona en el Camp Nou 5/05/2012 ...
Este momento vai ser recordado daqui a muitos anos. Esta equipa de Guardiola, com Messi, Xavi, Iniesta, Puyol vai figurar como uma das melhores equipas da história do futebol. Felizmente, tive a felicidade de ser contemporâneo. Obrigado Guardiola.
quarta-feira, 9 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
Jovens a apostar
Gastar dinheiro em jogadores como Ola John ou outros que tal, quando temos jogadores prontos para entrar no plantel principal do Benfica (Urreta, Melgarejo, Yartey, Wass, D. Simão e Carole) é uma estupidez. Estes jogadores estão preparados e têm muito valor. O Benfica precisa da sua irreverência. É altura de apostar nos jovens!
O meu plantel para 2012/13
artur moraes
jan oblak
maxi pereira luisão garay siqueira
daniel wass m. vítor jardel carole
Javi garcia
matic
axel witsel
c. martins
pablo aimar
d. simão
bruno césar nolito
melgarejo yartey
urreta
cardozo
rodrigo
n. oliveira
saviola
Ao que parece o Benfica acabou de adquirir o Estádio do Bravo, junto ao CFC no Seixal. Segundo um user do site serbenfiquista.com, o negócio concretizou-se por um valor a rondar os 452 000 euros, sendo as exigências iniciais do Estado de 831 000 euros.
"Salvaguardando a veracidade da informação, parece-me uma boa opção para a equipa B realizar os seus jogos. Uma vez que parece que vão ser construídos 2 novos campos na proximidade deste estádio, seria bom que um deles servisse de base para a equipa de rugby do S.L Benfica."
Depois das notícias que davam como real o interesse do Benfica na aquisição do Pavilhão Atlântico, eis que surge uma nova notícia sobre o interesse do nosso clube na aquisição de um imóvel.
Se a viabilidade económica das possíveis aquisições estiver garantida, concordo inteiramente com as duas compras. Seria, por exemplo, interessante que o Pavilhão Atlântico servisse para albergar uma pista coberta (única em Lisboa) para o nosso atletismo, assim como pudesse albergar as classes de ginástica que neste momento se concentram nos Pupilos do Exército. Claro que a programação cultural do espaço seria mantida e explorada pelo Benfica, podendo, ainda, o clube beneficiar do espaço para a realização de fases finais de competições internacionais ou finais de competições nacionais, se justificassem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





