quarta-feira, 20 de junho de 2012
Carta a Portugal — 11 por todos e todos por 11 — Campanha Galp Energia E...
Um dos spots publicitários mais estúpidos que eu me lembro de ver na nossa televisão.
domingo, 17 de junho de 2012
Força Presidente
Para que fique claro, eu acho que Luís Filipe Vieira faz, claramente, parte da solução para o Benfica. Força presidente. Aprenda com os erros (apoio a Fernando Gomes) e vamos em frente.
sábado, 16 de junho de 2012
A porcaria da FPF
Esta porcaria está a prejudicar seriamente o Benfica, quer no futebol, quer no futsal. Luís Filipe Vieira depois de ter apoiado Fernando Gomes devia vir a terreiro pedir desculpa a todos os benfiquistas por este erro descomunal. O apoio a este ex-funcionário do FCP pode tornar-se uma ameaça à viabilidade do Benfica.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Hóquei em patins do Benfica
Luís Sénica entra no Benfica na época 2009/10 e, não obstante o clima adverso resultante dos vários anticorpos deixados pelo anterior reinado de Carlos Dantas, revoluciona a modalidade no clube através da sua competência e profissionalismo. De lá para cá, conquista 4 troféus, podendo, ainda, somar a estes, o campeonato e a taça de Portugal 20011/12.
- Taça de Portugal 2009/10
- Supertaça de Portugal 2010/11
- Taça CERS 2010/11
- Taça Intercontinental 2011/12
Última conquista tinha ocorrido na época 2002/03 (Supertaça de Portugal).
Para finalizar, quero referir que o hóquei em patins é uma modalidade exemplar no Benfica porque tem um projecto, bem definido, desde a formação até aos seniores, sob a alçada do eng. José Trindade.
Muitos parabéns a toda a secção por terem despertado o hóquei em patins do Benfica e terem conseguido encher novamente o nosso pavilhão. Quanto às vitórias, elas são o corolário natural do bom trabalho, quando se trata do Sport Lisboa e Benfica.
terça-feira, 12 de junho de 2012
O programa "O dia seguinte"
Já há vários anos não via o programa "O dia seguinte". Ontem, tive curiosidade porque foi publicitada a análise económica do futebol português. Passado pouco tempo, cheguei à conclusão que se trata de um programa em que os intervenientes passam o tempo em discussões do tipo: "a minha pila é maior do que a tua". É difícil encontrar um programa mais estúpido na televisão portuguesa. Sobre o nosso interveniente, pareceu-me muito fraco, com uma postura bastante imatura e, também, impreparado. Foi, realmente, uma decepção. Sobre a situação financeira, fiquei com a ideia que o abismo está ali ao lado, mas parece-me que o Benfica está melhor preparado para a tempestade porque consegue gerar mais receitas .
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Hóquei Benfica 12 FCPorto 4 de 2002
Em 2002 o hóquei em patins merecia honras de transmissão televisiva e relatos em directo. Passados 10 anos o FCP tem 10 títulos de campeão e a modalidade está moribunda.
domingo, 10 de junho de 2012
Benfica - Bi-campeão nacional de atletismo
Vitória esmagadora, em masculinos, apenas ofuscada por uma decisão na secretaria (outra vez!).
Parabéns a toda a secção e à professora Ana Oliveira.
Somos os melhores no atletismo nacional.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




