domingo, 12 de agosto de 2012

4-1-4-1 ?

Irá o Benfica apostar num esquema táctico à Barcelona (uma espécie de 4-1-4-1) com Enzo, Aimar, Martins e B. César como interiores e Nolito, Gaitan, Salvio e Ola nas alas? Estou a escrever isto porque acredito que Witsel vai sair. Confirmando-se esse cenário, ou se contrata um jogador com as mesmas características (um Manuel Fernandes ou Adrien, por exemplo) para jogar em 4-2-3-1 ou então aproveita-se as características dos jogadores que já fazem parte do plantel e joga-se num sistema parecido com o Barça.

                                                         Javi Garcia
                                                            Matic

      Salvio                      Enzo                                  Martins                     Gaitan
      Ola                          Aimar                                B. César                   Nolito

                                                       
                                                         

Enzo Pérez chamado à seleção

Enzo Pérez chamado à seleção

Boa notícia para um jogador que tem tudo para se afirmar no Benfica e na selecção Argentina.

Bimbalhada do pior

Qualquer notícia sobre o Benfica nos jornais desportivos online de Espanha tem imediatamente vários comentários de adeptos do FCP a escrever, em portunhol, as mais diversas barbaridades. Submissão absurda perante quem nem o nome do clube sabe (oporto). 

Resposta à Benfica

A minha resposta à bárbara agressão de Luisão na Alemanha foi, como não podia deixar ser, comprar 5 bilhetes para o jogo contra o SC Braga (desta vez, toda a família quer ir ao jogo!). À Benfica. Jogo muito difícil contra uma equipa que nos recebe constantemente com enorme desportivismo. Queira Deus que o árbitro com nome de peixe nunca tenha que arbitrar na Pedreira. É capaz de não aguentar o choque.

Gente com telhados de vidro

Verdade desportiva, GPS da Madalena... NãO, ESQUECE LÁ ISSO.

Virgens ofendidas IV

Virgens ofendidas III