Se se confirmar a compra de jogos do campeonato nacional pela RTP, trata-se de mais uma vergonha nacional. Numa altura de grande dificuldade económica, de grandes cortes orçamentais em todas as áreas (educação, saúde, segurança social, etc), a compra, por parte da televisão pública, de um bem supérfluo, não tem qualquer justificação. A menos que o objectivo seja viabilizar um determinado grupo económico, que de outra forma teria grandes dificuldades em sobreviver. Ou muito me engano ou o nosso Dr. Relvas está outra vez metido no meio do furacão. Os jogos do campeonato deviam ser transmitidos, ou pela Sport Tv, ou pelos privados generalistas, ao preço de mercado.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Eu quero ver Paulo Bento como treinador do Benfica
Paulo Bento é, na minha opinião, a pessoa certa para abraçar um projecto que possa devolver o Benfica às vitórias. Humilde, sensato, disciplinador, coerente, experiente e já tendo treinado camadas jovens. Não sei qual a sua situação contractual com a FPF, nem a sua disponibilidade para treinar o Benfica mas, para mim, é a pessoa certa. Jorge Jesus, há muito tempo que se perdeu nos labirintos da sua megalomania. É um bom treinador. Devemos-lhe uma grande época, mas, neste momento, faz parte do problema e não da solução. O seu discurso revela isso mesmo. Se o problema é a hipótese de ele treinar o FCP, então, é deixá-lo ir, porque nós temos que ser donos do nosso destino e não andar a reboque de ninguém.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Brasileirão na BTv
Muito boa estratégia por parte do Benfica na aquisição dos direitos de transmissão de vários jogos do Brasileirão. Se a BTv passar a transmitir os jogos, na Luz, da equipa principal, juntamente com os jogos da equipa B, as modalidades e a formação, vai, com certeza, constituir-se como um sério concorrente à Sport Tv. Não esquecer a disseminação do canal pelo mundo, o que permitirá abrir mercados muito vantajosos para o clube. Muito bem, Presidente Luís Filipe Vieira. Estamos na linha da frente.
Melgarejo está a aprender
De acordo com o nosso mestre da táctica o Melgarejo está em processo de aprendizagem! Mas esta "mula velha" não sabe que o Benfica tem equipa B e que esta tem, precisamente, essa função.
domingo, 19 de agosto de 2012
Capdevila - quanta saudade
Este jogador não servia para o Benfica? Manda-se embora um jogador experiente, campeão da Europa e do Mundo, para ficar com o Luisinho e com o Melgarejo? Colocou-se este homem um ano inteiro no banco para jogar o Emerson! E dizem que o Benfica é organizado e que sabe o que quer? Desculpe presidente, mas isto também é da sua responsabilidade. O Jorge Jesus não pode ter rédea solta e o que acontece é que o indivíduo faz o que quer e lhe apetece, dando nota de viver num universo paralelo, com cada vez menos pontos de contacto com o nosso.
César Peixoto
Roberto
Emerson
Melgarejo
Ponto comum: JJ.
Roberto
Emerson
Melgarejo
Ponto comum: JJ.
Discurso típico de JJ após vitória: foi por causa da minha genialidade que o Benfica ganhou.
Discurso de JJ após derrota: perdemos mas estávamos a jogar contra o Real Madrid ou algo que o pareça (mesmo que seja um Braga desta vida no Estádio da Luz - equipas equilibradas!!!).
Subscrever:
Mensagens (Atom)

