quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Resultado falseado em Portimão


Portimonense 1-1 FC Porto B por simaotvgolo12

Assim se aldrabam resultados. O árbitro Rui Costa (irmão do ex-árbitro Paulo Costa) prestou, em Portimão, um mau serviço ao futebol e à verdade desportiva. 

Benfica e a Ongoing

Há tempos li um post muito interessante que me deixou com a "pulga atrás da orelha". Dizia esse post que o Benfica precisava de elevar os seus capitais próprios, sugerindo que o mesmo se efectuasse através de uma aumento de capital. O aumento de capital realizar-se-ia graças a uma empresa que tivesse Know how na área da media (televisão, rádio, imprensa escrita). Uma vez que o Benfica se prepara para ficar detentor dos direitos de transmissão televisiva dos seus jogos caseiros, tem um canal televisivo, planeia a abertura de uma rádio e tem um jornal e uma revista, talvez o jantar entre José Eduardo Moniz e Luís Filipe Vieira tenha alguma relação com este assunto.

Anexo:

José Eduardo Moniz - vice-presidente da Ongoing

Ongoing:

Visão - ser relevante no mercado de criação e distribuição de informação e entretenimento em português
Missão - criar e distribuir informação e entretenimento de qualidade, quando, onde e como os nossos clientes desejarem.
...A Ongoing incorporou o objectivo de racionalizar e profissionalizar a gestão dos investimentos da família, com um foco estratégico em Portugal e no mercado da lusofonia.

Retirado do sítio da Ongoing




Olivedesportos da carros a Vitor Pereira e a Gomes

Olivedesportos da carros a Vitor Pereira e a Gomes

Arbitragem frente ao FC Porto B causa indignação

Arbitragem frente ao FC Porto B causa indignação


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Carta aberta ao senhor Presidente da República


Ex. mo senhor Presidente da República,

Em tempos tão complicados para os portugueses, em que os cortes orçamentais se sucedem a um ritmo vertiginoso (em áreas tão sensíveis, como a saúde e educação), não posso deixar de ficar estupefacto com as recentes notícias sobre a compra de jogos do campeonato nacional de futebol pela RTP. É, na minha opinião, obsceno que se gaste dinheiro em algo supérfluo quando por outro lado se corta em coisas vitais. Já existe, em Portugal, um canal especialista em desporto, para além de 2 canais privados, generalistas, que podem, perfeitamente, assegurar a transmissão dos jogos.
Espero que este assunto mereça a atenção de vossa excelência, porque, mais uma vez, transparece a ideia de que um serviço público volta a estar ao serviço de lobbys.

Com os melhores cumprimentos,