Os jornais, não só desportivos, estão ao serviço de muita coisa, menos do mais importante, que é a verdade. Esta notícia é, no mínimo, anedótica.
domingo, 2 de setembro de 2012
Vieira recusa 90 milhões por Witsel, Rodrigo e Gaitán
Vieira recusa 90 milhões por Witsel, Rodrigo e Gaitán
FCP campeão de 2012/13, facilmente
Partindo do princípio que os melhores planteis são campeões (ainda que em Portugal o FCP também o possa ser por outros métodos), o FCP vai ser campeão nacional, facilmente. Este campeonato afigura-se, mesmo, um passeio para o pintinho. Não sei como conseguem ter tanta disponibilidade financeira para ter, sempre, os melhores, mas é um facto que o conseguem. Resta-nos o consolo de tentar promover alguns jovens para o futuro (ainda que o mais certo é serem vendidos, daqui a um par de anos, para realizar mais-valias financeiras). Se continuarmos este caminho vamos ser o Arsenal cá do campeonato. Futebol bonito, promoção de jogadores e títulos 0.
PS Espero ganhar, hoje, a supertaça em andebol e fusal!
sábado, 1 de setembro de 2012
Logro
No último dia do mercado, vende-se um jogador-chave por 20 M, quando a cláusula era de 30 M. Não se contrata qualquer substituto, não se adquire nenhum defesa esquerdo, com qualidade e ainda se comete a proeza de ficar com 19 jogadores não formados localmente (17 + Ola John e Kardec). Lembro que Ola John custou qualquer coisa como 9 M de euros. Para terminar, compra-se Lima, com 29 anos e em final de contrato, por 4,5 M (mantendo Cardozo e Rodrigo). Eu se fosse portista tinha dificuldade em fazer pior. O Benfica não vai lutar para o 1º lugar (parabéns corruptos); vamos lutar pela Champions com o Braga e com o SCP. Desiludido e muito triste com o Benfica. O Benfica não pode ser esta porcaria. Isto é um logro.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Resultado falseado em Portimão
Portimonense 1-1 FC Porto B por simaotvgolo12
Assim se aldrabam resultados. O árbitro Rui Costa (irmão do ex-árbitro Paulo Costa) prestou, em Portimão, um mau serviço ao futebol e à verdade desportiva.
Benfica e a Ongoing
Há tempos li um post muito interessante que me deixou com a "pulga atrás da orelha". Dizia esse post que o Benfica precisava de elevar os seus capitais próprios, sugerindo que o mesmo se efectuasse através de uma aumento de capital. O aumento de capital realizar-se-ia graças a uma empresa que tivesse Know how na área da media (televisão, rádio, imprensa escrita). Uma vez que o Benfica se prepara para ficar detentor dos direitos de transmissão televisiva dos seus jogos caseiros, tem um canal televisivo, planeia a abertura de uma rádio e tem um jornal e uma revista, talvez o jantar entre José Eduardo Moniz e Luís Filipe Vieira tenha alguma relação com este assunto.
Anexo:
José Eduardo Moniz - vice-presidente da Ongoing
Ongoing:
Visão - ser relevante no mercado de criação e distribuição de informação e entretenimento em português;
Missão - criar e distribuir informação e entretenimento de qualidade, quando, onde e como os nossos clientes desejarem.
...A Ongoing incorporou o objectivo de racionalizar e profissionalizar a gestão dos investimentos da família, com um foco estratégico em Portugal e no mercado da lusofonia.
Retirado do sítio da Ongoing
Subscrever:
Mensagens (Atom)
