quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desilusão com as escolhas da equipa B no jogo com o Tondela

A equipa B do Benfica não deve ser utilizada para colocar em campo jogadores que nem na 3ª divisão nacional tinham lugar. Elvis, Mvom, Deyversen... Por amor de Deus! Cafú não é ponta de lança; pode vir a ser titular na equipa principal como médio.Não estraguem o que começou muito bem. Dêem oportunidade aos miúdos.

Fado da Despedida - Luiz Goes




Descanse em paz. Lenda de Coimbra.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

You'll never walk alone (Celtic supporters)




Com a camisola encarnada vestida não pode haver medo de ambientes. Aliás, jogar no Celtic Park é um privilégio para qualquer jogador de futebol. Nós somos o Benfica e vamos com tudo para ganhar.

Resistência - Traz outro amigo também



Ao longo da nossa história, poucos terão sido os tempos em que a palavra RESISTÊNCIA terá feito mais sentido. Resistência contra o homicídio do povo português perpetrado com a conivência de traidores corruptos que se dizem portugueses, mas que só têm o dinheiro e o poder como pátria.
É preciso limpar este regime corrupto do mapa. Eu vou votar em branco nas próximas eleições. Bom seria se todos fizéssemos o mesmo.

É Portugal, ninguém leva a mal

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2012/09/deco-confessa-agressao.html

Obrigado, Dr. Paulo Morais



Obrigado, do fundo do coração, Dr. Paulo Morais. Obrigado pela sua coragem. Você é um exemplo de cidadania. 

domingo, 16 de setembro de 2012

15 de Setembro de 2012



Ontem fez-se História. O 15 de Setembro de 2012 vai ser relembrado pelo dia em que toda a gente apontou e gritou que o "Rei ia nu". Um exemplo de dignidade e de civismo. Uma demonstração do orgulho Português e ao mesmo tempo um dos maiores "murros no estômago" da minha vida, tal o desespero e a desesperança demonstrados por uma grande parte dos meus compatriotas.