Tirando a laracha do costume (desta vez é o 3 + 1 + 50) adorei ficar a saber que os jogos na Luz podem vir a ser transmitidos na Benfica Tv.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Assim fica difícil ganhar alguma coisa!
Vieira vende o meio-campo do Benfica, nos últimos dias do mercado, sem salvaguardar alternativas (déjà vu).
Jesus fica com o meio-campo fragilizado e o que faz? Desguarnece-o mais um pouco, apostando num sistema com dois médios centrais e dois avançados.
Assim fica difícil ganhar alguma coisa!
Cruzar os braços como Jesus fez ontem durante a 1ª parte do jogo, quando os russos podiam marcar a qualquer altura e de qualquer maneira, não é admissível. Urgia colocar mais um médio e retirar um avançado para conseguir equilibrar o meio-campo (provavelmente antes dos 30 minutos de jogo) e conseguir dar luta a uma equipa fraquíssima.
Assim fica difícil ganhar alguma coisa!
«Vamos contar com um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter» - Luís Filipe Vieira
«Vamos contar com um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter» - Luís Filipe Vieira
Isto é mentira! O Benfica tem uma equipa banal. Uma equipa sem qualidade para se apresentar na Champions e com potencial para ficar, na melhor das hipóteses, em terceiro lugar da liga portuguesa.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Previsível
De que vale fazer uma época espectacular na Champions se na época a seguir não ganhamos um jogo?
De que vale semear avançados na área se a equipa não tem consistência que permita fazer chegar jogo à frente de ataque?
De que vale ter jogadores criativos se depois não temos quem pressione e recupere bolas?
De que vale facturar 60 milhões no mercado de transferências se depois se hipoteca a recuperação da imagem do clube na Europa?
De que vale jogar com onze estrangeiros se os resultados não são melhores do que seriam se jogássemos com jogadores portugueses?
Tudo muito triste e previsível.
domingo, 21 de outubro de 2012
TRASPASÓ A AMBOS FUTBOLISTAS POR 51 MILLONES DE EUROS
El Oporto admite que pagó 22 millones en comisiones por Falcao y Guarín
El Oporto cerró la campaña 2011-2012 con pérdidas de 33,5 millones de euros, según se desprende de las cuentas enviadas por el club a la Comisión del Mercado de Valores lusa. El club precisa que estos resultados no incluyen las ventas de Hulk ni de Álvaro Pereira este mismo verano, ni el fichaje de Jackson Martínez, pero sí los traspasos de Radamel Falcao al Atlético de Madrid (40 millones) y de Freddy Guarín (11) al Inter de Milán. De estas dos últimas operaciones se descuentan casi 22 millones en costes de transacción e intermediación, lo que deja el beneficio en 29 millones. En el caso del Tigre, casi la mitad de su traspaso se dedicó a pagar comisiones, entre ellas a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, y a la compañía holandesa Orel B.V.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
O meu sentido de voto
Se só houvesse uma lista às eleições do Benfica, (a lista de Luís Filipe Vieira) eu votaria em branco como forma de protesto. Não concordo com algumas decisões tomadas por esta direcção que, na minha opinião, não deveriam ter sido tomadas por um dirigente do Benfica (a principal das quais, apoio a Fernando Gomes e Vítor Pereira).
Como existirão duas listas, voto em Luís Filipe Vieira porque penso presidir à menos má e à mais credível das duas. Não deixo, contudo, de ter algumas reservas em relação à composição da sua lista e lamentar não dar o meu voto ao Dr. Cunha Leal e ao Dr. Ribeiro e Castro.
No fundo, não existindo um mundo ideal, voto naquilo que me parece ser o menos mau para o meu Benfica.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Candidatura de Rui Rangel ao Sport Lisboa e Benfica - Parte 1
É difícil ficar indiferente a uma lista que contém nomes como os de Ribeiro e Castro e Cunha Leal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)