Já não chega de beneficiarem as equipas do FCP (a principal e a B)? Só a B é que precisa! Os da principal são bons e, provavelmente, não precisam destes empurrões para serem campeões. O futebol português é uma fraude.
domingo, 25 de novembro de 2012
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Que patetice!
Quem conhece a história do futebol português nos últimos anos não pode deixar de sorrir perante a reacção do treinador do FCP ao sorteio da Taça de Portugal.
domingo, 18 de novembro de 2012
Notas soltas
1ª - O Benfica criou o bilhete família - 25 euros para 4 elementos (2 adultos e 2 crianças) havendo a obrigatoriedade de 1 ser sócio com mais de 18 anos. Agrada-me a medida, mas aguardo que o preço das quotas também baixe para a família, porque no nosso caso somos todos sócios.
2ª - Em 3 deslocações a Alcochete as nossas equipas A, na formação, saíram derrotadas. Pobre pecúlio para tão grande ambição. Golear equipas frágeis é fácil, difícil é defrontar iguais. Num ano em que a palavra-chave é a superação, estamos muito aquém do desígnio supra-citado.
sábado, 10 de novembro de 2012
"O" penalty.
Temos que acreditar e levantar a cabeça. Um dia, ainda, vou ver um árbitro a marcar um golo! Para já vão marcando penaltis.
Ah! O árbitro é o brilhante Rui Costa, irmão do saudoso Paulo Costa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
