segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não bate a bota com a perdigota


«Benfica vai ter um plantel que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter»

Luís Filipe Vieira diz que encarnados terão uma equipa «de enorme qualidade»


Presidente, falta um mês para o início do campeonato e o Benfica não tem um defesa esquerdo em condições e um defesa direito que concorra com o Maxi Pereira. (não nasceu ontem este problema!) Nesta altura, somos uma caricatura de equipa grande. Como benfiquista, sinto-me revoltado com a gestão desportiva que o Benfica tem mantido ao longo dos anos. Por este andar, o FCP vai ser campeão, novamente. Sou sócio e toda a minha família também o é. Vou continuar a pagar quotas porque usufruo das piscinas mas não me volto a sentar nas bancadas da Luz, esta época, se esta aberração no plantel não for corrigida. Não há nenhuma equipa europeia, com aspirações a ganhar, que apresente um plantel com 1 defesa direito para toda a época e nenhum defesa esquerdo em condições. Nós, os benfiquistas, queremos ganhar! Queremos ter um plantel à altura da grandeza do clube.
Tenho muito respeito pelo Rei Eusébio mas não vou ao jogo com o Real Madrid. Sinto que se fosse estaria a pactuar com este circo. Como eu, muitos pensarão e não me sinto menos benfiquista por isso! Se acharem que os adeptos dos outros clubes são diferentes, vejam o que aconteceu na época passada com a questão do ponta-de-lança no FCP e notem qual foi a única contratação desse clube, até ao momento.