quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Adrien Silva a caminho do FCP?

Um conhecido blog, com nítida proximidade com a direcção do SCP ou com a recente equipa técnica, acaba de sugerir a possibilidade de uma troca de jogadores entre o FCP e o SCP. Concretamente, o SCP enviava Adrien Silva e recebia Sapunaru, Belluchi e Kleber (envolvendo diferentes percentagens dos direitos económicos de cada jogador). Não me parece que este post seja inocente (já, há algum tempo atrás, li algo semelhante num sítio leonino, entretanto desmentido por Godinho Lopes). Já por diversas vezes escrevi que, na minha opinião, o Adrien vai ser um dos melhores médios portugueses e de certeza absoluta titular da selecção, a breve trecho. Tenho muita pena pelo desfecho que se adivinha e, mais uma vez, só tenho que me resignar perante a sagacidade do presidente do FCP. Quanto ao SCP, realmente, deixou de ser um grande! Os próprios jogadores (os que são ambiciosos) sabem que para construir uma carreira vitoriosa têm que sair do clube. Eles não acreditam no SCP. Que irá acontecer a Rui Patrício, Cedric, André Martins e outros mais novos, como Betinho e João Mário? Estarão a fazer "rodagem" para entrar, posteriormente, no plantel do FCP?